domingo, 9 de junho de 2013

Sentimentos: Sentir ou não sentir, expor ou não expor eis a questão.

Eu aqui..nesse sábado as 2:25 fui convidada pra ir num bar aqui de caxias chamado Vagão por um colega por que o guri que eu gosto faz 3 anos esta bêbado e eu teria a chance de ficar com ele finalmente.
Mas sabe. Eu sofri tanto por esse menino. Eu corri km, escalei montanhas e lutei com babuínos geneticamente modificados pelo William A.K.A/vulgo Bully.
PRIMEIRAMENTE tudo começou quando o orkut ainda era usado..quando as pessoas que agora tem entre 16 e 25 ainda estavam migrando para o twitter e o facebook, anyway, estávamos no chatzinho chulé do orkut e eu chamei o bully de amor ironicamente e ele sismou que eu gostava dele..e após um surto e falar com minha melhor amiga resolvi dizer pelo chat mesmo que gostava dele e ele riu e tudo mais. A PARTIR DAQUELE DIA A TERRA VIROU O INFERNO.
Ele e os amigos dele fizeram uma aposta e agora não confio nem na minha mãe. Só que após um tempão eu ainda amo ele mesmo depois das merdas que ele fez e todo mundo diz que ele gosta de mim. Minhas melhores amigas estudam na mesma turma que ele e dizem que não podem falar meu nome que ele presta atenção e que ele ter me deletado do face dele é pq ele gosta de mim. Os amigos dele dizem que é medo. Eu acho que é pura maldade mesmo.
O fato é que eu não sei mais o que fazer ou pensar sobre isso e eu to tão cansada espiritualmente agora. Sem falar na vontade de chorar toda vez que eu penso nisso. Sinto como se nunca mais fosse amar alguém e se amar nunca vou deixar a pessoa saber.








Nenhum comentário:

Postar um comentário