quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tudo Passa

Eu não sei. Pode ser medo. Pode ser medo de escuro, de chorar, de grilos, gafanhotos, abelhas, medo do Jogos Mortais ou apenas medo de atravessar a rua e cruzar os olhos com MEU amado cabeludinho.
É, esse medo mesmo. Olhar para os olhos mais azuis de caxias, desviar e ver de relance um sorriso mau. Ele ri por saber que ele me magoou, magoou feio e que eu não suporto o fato. Não suporto lembrar das piadas, da aposta, das mentiras...ou de todo o amor falso que ele me deu, do dia que ele me ensinou a andar de skate, que me abraçou, me deu a mão, no dia que me levou para almoçar e me deu uma palheta roxa que eu guardei por 3 anos, do dia que ele sentou no sofá da tribos e botou minhas pernas no colo dele.
Ai. Ta tão frio e eu estou de capuz e acho que ele nem me viu. Ele me odeia. Não passa os dias de orelha em pé a procura do meu sorriso entre a multidão como eu passo a procura dos seus olhos. Na verdade ele passa as manhãs tocando violão com a minha best. I think they might be dating and it kills me.
Whatever o que aconteceu, por que agora ele já passou, o ônibus que eu tinha que pegar também. Os carros passaram, uma amiga da 8º serie ali na porta do prédio passou, uma mosca e o vento gelado também. A unica coisa que não passou foi minha dor que nunca vai passar e o homem com o carrinho da Bíblia cantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário