domingo, 22 de dezembro de 2013

Sofá da Tribos

Se quiser pode ler escutando Stupid Boy (Keith Urban)  ou Who Knew (Pink)

          Que lindo sol, disse ele, que não percebia, ou fingia que não via que eu passei a manhã encarando suas sardinhas. Ele me levou para almoçar, os amigos foram junto, é claro, só pra me ver quebrar. Aconteceu tão devagar ou tão rápido que eu  não sei explicar o que, de fato, ele fez ou disse, mas acabou.
           O rádio tocava e faltou luz. Foi isso.
Então a luz voltou e o rádio voltou a funcionar e tocava uma musica linda, eu dançava e cantava, quase voava, por que todo dia ele pegava na minha mão, sentávamos no sofá empoeirado e dormíamos por 10 minutos até o som estridente me chamar a realidade. Durou tão pouco quanto antes, foi mais intenso e um tanto "romântico"?
           Dessa vez não faltou luz, dessa vez o rádio explodiu e eu não posso mais escutar musica mesmo comprando um rádio novo, por que o antigo riscou o cd, mas transformou a capa numa bela arte abstrata.
           Que saudade de quanto eu estava intacta e eu não sabia o que era musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário