sexta-feira, 22 de agosto de 2014

anti-racismo hipocrita politicamente incorreto pode fazer piada com tdo menos com minha religião e raça"

Pessoas cuzentas, pessoas cuzentas everywhere. Pra ver como as pessoas gostam mesmo é de opinar se achando o dono da razão quando não tem que opinar o novo clipe da Taylor Swift é uma prova disso.
No novo clipe da Tay, Shake It Off, aparecem bailarinas, algo como a lady gaga e até twerk. E como sempre, alguém vem e enche a boca pra dizer que o video é racista, por ter bailarinas brancas, apenas uma cheerleader negra e as garotas fazendo twerk são negras e não mostram o rosto.
CARA, cala essa tua boca. O clipe não é sobre apenas garotas brancas fazem balé, chearleaders são brancas, twerking é coisa de nego, taylor desvaloriza as negras as pondo pra "twerkar". O negocio é sobre fazer o que tu gosta, o que quer e continuar a vida mesmo com comentarios maus...tipo, shake it of ma'an.Ah é, mas não tem asiaticos no clipe também! E dai cara?? Outra coisa que eu considero meio "anti-racismo hipocrita politicamente incorreto pode fazer piada com tdo menos com minha religião e raça" é a colocar meia duzia de negros e asiaticos no meio das coisas, plateias, programas, videoclipes, filmes...pq é politicamente correto.
Eu sou negra e cara, eu não vi nada de errado ali, eu vi uma garota divertida tirando sarro e fazendo paródia de varias coisas, balé, Rap, dança contemporânea, Pop, twerk e dela mesma, então vc não pode vir na minha cara e dizer que só pq sou " da minoria" tenho que achar racismo em tudo. E quer saber, acho que o racista é você por vir e achar racismo onde nem tem.
E ja que tamo falando disso, vamos falar de cotas.
Ja disse sou negra, nunca usei cota na vida, pra nada. Me ralei estudando pra fazer aquele enem, passar e entrar pra faculdade. E sabe, acho que é o certo. Pq pode vir uma pessoa branca, estudar até o cu rachar e perder a vaga pra um cotado que não tentou tanto, que ja vi relatos disso acontecer, tudo pq você precisam de um n°X de negros ali. Eu quero ganhar essa vaga, esse emprego ou até mesmo essa pequena aparição no clipe da Taylor Swift por merecer, pelo meu esforço, estudo ou o que eu tenha a oferecer de bom e não pela cor da minha pele, pra ser mais um numero obrigatório. Claro, todas as raças devem ser respeitadas e ter um lugar, mas ja imaginou?? E se inventarem de fazer cota pra Gay agora? Uma só pros haitianos e africanos que estão vindo morar aqui?
Sei  láh, pode parecer meio confuso pq eu me enrrolo pra explicar mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário